Regras Gerais

IMG_20201028_090207~2.jpg
Por favor. Antes de Reservar, leia atentamente as nossas regras.

Horário de atendimento : via Tel/WhatsApp das 7:30 às 23:00 hs
Horário para Check-in (entrada) : das 14:00 horas até as 23:00 horas

Horário para Check-out (saída) : até as 10:00 horas (o não cumprimento do horário de saída implicará na cobrança de uma nova diária)

- Não fornecemos roupa de cama e banho, cadeiras de praia e guarda sol. Cada acomodação possui travesseiros com capa, e manta para cada hóspede, colchões também possuem capa.

- Não fornecemos materiais/produtos para limpeza e higiene (cada acomodação possui um kit inicial de entrada com um rolo de papel higiênico, um detergente de louça com esponja, um pano de prato e um pano de chão para banheiro. Todos sem reposição). Demais necessidades são por conta do hóspede.

- Não aceitamos nenhum tipo de animal de estimação

- Não temos churrasqueiras ou espaço gourmet. (também não é permitido colocar churrasqueiras nas dependências da pousada)

- Não aceitamos nenhum tipo de visitação ou visitas (amigos, parentes, conhecidos, etc) durante a hospedagem, não abrimos exceção. Sujeito ao cancelamento da reserva caso não observada a regra.

- Não é permitido fumar no interior das acomodações (use área externas).

- Não é permitido o uso de substâncias ilícitas (drogas, etc) nas dependências da pousada. Sujeito ao cancelamento da reserva caso não observada a regra.

- Crianças, independente de idade contam como hóspede no momento de efetuar a reserva. Prezamos por seu conforto e maximização do espaço durante a hospedagem. (Imprescindível esta informação para efetuar a reserva).

- Formas de pagamentos: Para a confirmação da reserva é necessário efetuar o pagamento antecipado de 50% do valor total da reserva via depósito bancário ou PIX. O pagamento do saldo restante do valor combinado deve ser efetuado no ato do check in (entrada), e deve ser feito em espécie ou PIX. Não trabalhamos com cartões de crédito ou débito.

- Condições para cancelamentos de reservas: cancelamentos de reserva com até 30 dias antes do Check in (entrada), devolução de 50% do valor pago no ato da reserva. Menos de 30 dias do Check in (entrada) ou "no show" (não comparecimento), sem devolução de valores já pagos.

- Não permitido o uso de caixas, caixinhas de som nas dependências ou acomodações da pousada.

- Caso você tenha crianças pequenas recomendamos uma atenção especial, devido estarmos  em condomínio onde todos desejam desfrutar de descanso e lazer.